domingo, 27 de novembro de 2011

Projeto Papai Noel dos Correios

1 comentários
Amigos e amigas, já estão nos correios as cartinhas destinadas ao PAPAI NOEL, dá uma passadinha lá tenho certeza que uma delas você pode atender ,tem pedidos de todos os tipos desde material escolar, cesta básica e brinquedos.
Você pode fazer a diferença no NATAL de uma criança!
Eu já peguei a minha.
Padrinhos        
Disseminar o encantamento natalino só é possível com ajuda das pessoas. Por isso convidamos você a participar da rede de solidariedade do tamanho do Brasil: adote uma cartinha e ajude o Papai Noel a realizar sonhos de crianças em todo o País.
Os padrinhos são pessoas, empresas ou entidades interessadas em adotar cartas, ou seja, presentear as crianças com seu pedido de Natal.

Como participar

  1. Entre em contato com os Correios do seu Estado (veja os contatos em cada Estado);
  2. Escolha as cartas que irá adotar;
  3. Entregue os presentes no local e data definidos pelos Correios no seu Estado.
Importante: O presente deve estar acondicionado em embalagem bem resistente e ser entregue na data determinada
www.correios.com.br/papainoelcorreios2011/index.cfm

 

sábado, 26 de novembro de 2011

Preparando a Formatura dos meus alunos

0 comentários
Esse ano nossa escola terá como tema de formatura a "FLORESTA ENCANTADA" , escolhemos músicas que falam de bichos.... ai ai  foi bem difícil decidir.... acredito ter feito a melhor escolha.Hoje sai para compar os panos das fantasias, havia comprado semana passada as cabeças em formas de bichos tudo feito em espuma, lindinho, depois posto as fotos para vocês...



Já tá pronto o canudo onde vai o diploma, fiz um formando de E.V.A e colei para dar uma vida neles e os convites em forma de chapéu de formatura, ficou fofo.


Tá ai o modelo do convite



Molde do formando

sábado, 19 de novembro de 2011

Leia para uma criança

0 comentários

GANHE 3 LIVROS PARA SEUS FILHOS


No ano passado uma amiga me informou da campanha da Fundação Itaú Social, cadastrei e recebi os livros , levei para escola meus alunos adoraram esse ano refiz o cadastro e os livros chegaram essa semana. Acredito que a Educação muda o futuro de uma pessoa... Itaú está de parabéns por essa ação...atitudes assim faz com que o mundo melhore.
 Vale a pena, faça o seu cadastro.

















Esses são os livros 

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aniversário do Maridão

2 comentários
Depois de muito pesquisar resolvemos o tema da festa "Buteco do Pitter" foi tudo feito com muito carinho, ele ficou feliz demais vou postas pra vocês algumas fotos e fica de idéia.



Eu e Pitter