domingo, 15 de abril de 2012

Buquê de Santo Antônio

3 comentários
             Gente já ia me esquecendo...como em todo casamento as meninas esperam que a noiva jogue o buquê... afinal tem sempre alguém querendo casar né...e ela jogou mas não o buquê... jogou foi um buquê lindinho de Santo Antônio feito de feltro.

"by Sara Pereira"
                 Olha o santinho voando ai gente..kkkk

Ele foi confeccionado com todo carinho pela Lizandra do http://fuxicandoartescomlizandramontanari.blogspot.com.br/ que entregou a encomenda rapidinho.

 
Ficou fofo o santinho né... foi colocado 6 unidades e amarrado com um laço de fita.

Casamento de uma grande amiga

1 comentários
          Gente sabádo foi um dia muito emocionante, aiai... reencontra amigos e bom demais né. Ainda mais para celebrar a união de duas pessoas que se amam.
          Pois bem, era o dia do casamento da minha grande amiga Fabiane com o Fernando, ela já começou surpeendendo com o horário do casório.... 11h da manhã... um calorrrrrrrrrrrrr afff...igreja lotada afinal ela é muito muito querida.
           Tudo lindo uma decoração perfeita, uma delicadeza, ela linda com apenas um terço e um flor na mão com um sorrizão e eu só nas lágrinas..kkkk  sempre choro.












O vestido era simplesmente perfeito a cara da noiva, ela escolheu tudo com muito carinho viu...
                            

























                      



Aqui já casada... ai que fofo!!!


  Fotos by Sara Pereira



























Como adoro detalhes olha ai os noivinhos do bolo...perfeito né.

 

Após o casamento fomos para recepção , um almoço perfeito tudo com a cara bem mineirinha... na mesa do bolo, bombons finos deu  lugar a doces caseiros cristalizados aiiii amei deu uma vida.. uma cor...
A decoração das mesas um arrranjo de bambu e gerbera  lindo e simples.










Tatiana, Alexandre e a noiva Bia.










Eu e o Maridão.









Bruna verdade gente ela foi..kkk e Eu.



 
 




Alexandre e Bruna














A noiva Bia e Sara



Feriado em São João del Rei

2 comentários
         Feriadão.... tudo de bom para dar uma fugida né...  e dessa vez colocamos o pé na estrada.. viva!!! Depois de tanto tempo sem sair por conta da saúde.. mas agora já tô boa....e vou tirar o atraso.
         Fomos para São João del Rei , cidade natal do maridão,  bom que ele matou a saudade da família, apesar de ser pertinho a bastante tempo a gente não pegava estrada.
           Gente  a cidade estava cheiaaaaaaaaaaaaaaa, uma delícia todo mundo passeando feliz, fotos para todos os lados.Arte nas ruas, perfeito....

         As igrejas cada uma com sua característica, tapetes decorados para a procissão da sexta-feira da paixão.
Sabe o que me chamou muita atenção a união das pessoas para que tudo ficasse lindo, tinha até oficina para que as pessoas pudessem participar na confecção dessas belezuras.

domingo, 1 de abril de 2012

Batata recheada

2 comentários
  


Essa receita foi perfeita para 3 pessoas, primeira vez que fiz e adorei. Almoço de domingo feliz!!!!

BATATA RECHEADA COM RECHEIO DE  FRANGO E BACON

Ingredientes
- 4 batatas grandes
- 8 fatias mussarela
- 140 g bacon
- 1/2 copo requeijão
- sal

Para o recheio de frango:
- 1 peito de frango cozido e desfiado 
- 1/2 cebola picada
- 2 dentes de alho picados
- cheiro-verde à gosto
- sal (ou caldo de galinha) e temperos


Modo de fazer:
Lavar bem as batatas, e furar com um garfo o máximo que puder. Colocar no microondas de 3 em 3 minutos, e ir conferindo com um garfo. Se o garfo sair com facilidade, está bom. Não deixe muuuuuito mole, senão despedaça tudo ;) O tempo vai variar, dependendo do tamanho da batata. O próximo passo é cortar uma tampinha desta e com uma colher tirar com cuidado o purê de dentro. Aí vai a gosto... cada um tira o quanto quer... eu tirei um bom tanto pra caber bastante recheio.

Também preparei o bacon no microondas, cortei em cubinhos coloquei em um prato papel toalha por cima o bacon e cobri com papel toalha, deixei em potência alta por 3 minuto.... perfeitoooooooo. Esse tempo de preparo pode variar de acordo com a quantidade e o forno.

Na montagem coloquei  no fundo da batata requeijão fazendo uma caminha para receber o frango,em seguida frango com pedacinhos de mussarela, para finalizar mais um pouco de requeijão e o bacon.
Levei ao forno por 15minutos pra gratinar.