segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lembrancinhas de maternidade

4 comentários
Olá pessoal, 
 Amo fazer mimos para as pessoas queridas, fiz para o chá de panela da Geisiane e do Rodrigo meus queridos afilhados, fiz para o chá de bebê do pequeno Miguel , filho da professora lá da escola... enfim adoro fazer arte.
Dessa vez estou aqui as voltas de carneirinhos... muito fofos... que serão entregues pela mamãe Gláucia a todos que forem fazer uma visita ao Miguel.
É bem fácil e rápido de fazer...

  
Esse molde encontrei no bog http://luanacassola.blogspot.com.br/search/label/Lembrancinhas

Esse aqui foram feitos de EVA , mas podem ser feitos de feltro também fica mais fofo ainda.

Esse cartõezinhos peguei a arte no blog fazendoaminhafestakits.blogspot.com.br amo esse blog tem tanta coisa legal para se usar na personalização de mimos, kits, festas... passa lá também e confere.

 Alinne Moller 




domingo, 27 de janeiro de 2013

Qualidade de vida - parte 3

5 comentários
 
Hoje 6 meses apos  início do projeto qualidade de vida só tenho a agradecer, agradecer a DEUS, por me dar força, aos amigos pelas palavras, ao MARIDÃO  pelo apoio,enfim a todos que direta ou indiretamente me ajudam nessa caminhada.

Deixa eu explicar porque tanto agradecimento né... subi na balança mais uma vez, afff coração na boca... e eis que o resultado foi produtivo, total eliminado até agora 24 quilinhos, estou muito contente com os ganhos até agora... sim... sim...  ganhos.. ganhos em qualidade de vida... hoje me sinto muito melhor, durmo melhor, caminho melhor , faço coisas que não fazia já algum tempo, meu corpo está "funcionando" melhor.

O sorriso está no rosto, a auto estima melhorou, antes me sentia uma gorda sendo olhada por todos... agora ainda gorda mas feliz, de bem com a vida .. mais leve...

Tudo na vida tem que ter força de vontade, e é o que tenho tido e muito viu... não vou dizer que vivo de dieta 100% dos dias, mas que a reeducação alimentar está muito mais presente na minha dieta, isso está, podemos comer de tudo um pouco, participar de festas, jantares ou até mesmo uma saidinha na pizzaria, viver cada momento e depois voltar no foco.

Esse período de redescoberta do que sou capaz me fez acreditar que tudo posso se partir de mim... não adianta o outro querer, nós temos que desejar e executar.
Sendo assim bora ser feliz e emagrecer com saúde.

 Alinne Moller

domingo, 20 de janeiro de 2013

Aniversário da pequena Beatriz

3 comentários


Olá meninas, 

Domingo a tarde dia da preguiça... fomos ao aniversário de um a pequena /grande menina... a Bia.... fofa ... carinhosa... meiga ... um doce de menina, que vimos crescer, chegou lá na escola pequenina com 1 ano e pouquinho e hoje completou 6 anos, ficamos orgulhosos de fazer parte da caminhada na vida dela.

Fomos  recebidos com uma sorriso e um abraço tão gostoso que prova que o que construímos ao longo desses anos é um carinho eterno.

 
 








Foi uma tarde de reencontros estavam lá outros pequenos... matei saudades...
  Júlia e Gabriel Eleodir, eu Fabiana, Ana Paula e a pequena Giovana.
Parabéns minha linda que papai do céu te ilumine sempre.... viu a tia fez um cantinho especial para seu aniversário....  
Alinne Moller 

domingo, 13 de janeiro de 2013

Pão integral parte 2

3 comentários

Olá meninas,  

Hoje que fui para cozinha fazer o pãozinho tão esperado , acordei cedinho, preparei massa conforme as instruções da embalagem.

Deixei descansando e a massa cresceuuuuuuuuuu ... tampei com plástico filme... ficou bem linda fofinhaaaaa.
 



Como queria um pão especial fiz recheado com peito de peru e ricota, ambos raladinhos com um pouquinho de orégano para temperar.


Depois da massa já crescida dividi em quatro partes, e  modelei diferentes pães.



 
Fiz 4 unidades sem recheio... delícia com manteiga. 

Fiz um grande com recheio tipo lanchão da tarde.
   

Fiz esse  tipo flor, enrolei, cortei e coloquei na assadeira de bolo... fofo não é?


e por fim fiz mais 4 recheados como opção individual para o lanche(esses esqueci de fotografar rsrsrsr).
 
Ficou tão bom que comemos quente mesmo, maridão adorou e seremos adeptos dessa massa, adoramos um pãozinho diferente... e assim continuaremos na dieta colocando recheios leves e mantendo o pão integral de todo dia. 

Espero que gostem fica ai a dica.
Beijinho bom domingo!
Alinne Moller 
 

sábado, 12 de janeiro de 2013

Pão integral

2 comentários

Olá amigas, 


Sabadão chuvoso, sai com o maridão para compras do fim de semana, amo passear pelo supermercado... isso mesmo passear... porque olho todas as pratelheiras para conferir as novidades que estão sendo colocadas no mercado.
Hoje encontrei esse pacotinho ai .... Mistura para pão integral  da fleischmann, parece que é bem fácil de fazer... e seguindo a linha da vida mais saudável ... ainda fica o prazer de ir para cozinha fazer um pãozinho.

Dei uma olhadinha no site e estava essa foto ai como resultado da receita ...vou testar depois conto para vocês ok...


Beijinhos!
 Alinne Moller

domingo, 6 de janeiro de 2013

Ano novo - blog novo

5 comentários
 
Olá Amigas blogueiras,

Esse ano estou com a corda toda... estou viva!!!!! A um ano atrás estava passando muitas dificuldades com problemas de saúde que me fizeram acordar para uma vida nova.
Ao longo do ano fiz um tratamento bem cansativo e dolorido... mas isso só me deu mais força, iniciei um projeto de reeducação alimentar, e olha que o resultado já está aparecendo, durmo melhor, como melhor, caminho melhor, estou mais leve tanto de peso quanto de espirito.
Já se foram 20 quilinhos... e ainda quero mais...quero ter mais saúde, ter disposição sentir e viver cada momento. 
Com toda essa vontade de viver, resolvi mudar a cara desse meu cantinho aqui, coloquei mais cores, letras alegres, pretendo ter mais amigos - seguidores, postagens que façam a diferença para alguém.
Se precisar de mim estou aqui , pronta , disposta a viver, a fazer e ajudar
Espero que goste e visitem sempre viu.!!!
Da vida eu só espero... 
Beijinhos!!!

Alinne Moller 
 

sábado, 5 de janeiro de 2013

Almoço com amigos

1 comentários
Olá amigas blogueiras...

Esse post já era para ter aparecido por aqui, mas o fim de ano foi bem agitadinho, então hoje como está tudo mais calminho vim aqui mostrar o carinho com que fomos recebidos na casa de uma amiga.
Ela e sua mãe prepararam um almoço delicinha para gente...


 O cardápio foi pensado com todo carinho , para que eu e o maridão não saíssemos da dieta.Muito fofas elas né...

 Cláudia e minha mãe.








Célia,Cláudia e Eu

Eu e o maridão  



A tentação no final... comi só um pedacinho...

Beijinhos!!!
Alinne Möller