domingo, 15 de janeiro de 2012

Retrospectiva coletiva


 Sou relativamente nova no mundo dos blogs, comecei a descobrir as maravilhas e criatividade das blogeiras quando pesquisava tema para festa de aniversário do maridão.
Assim conheci o blog Mil e uma ideias cabem nesse blog da Izis, uma gracinha de pessoa e que tem um blog perfeito cheiooooooo de dicas ótimas.
Recebi dela um convite para particpar dessa brincadeira, a postagem coletiva fiquei muito feliz.
O objetivo dessa blogagem coletiva é fazermos uma retrospectiva de nosso blog como um todo, desde o seu início, e escolher o link e/ou imagem que se encaixa melhor em cada tópico. Segundo as regras, ao final do post, cada blogueiro deve convidar outros 7 blogueiros.

Vamos lá:
1. Meu post mais bonito:








 Esse foi o post mais bonito e mais gostoso...kkkk fiz essa receita em uma noite  em que a chuva não deu tregua para jantar fora... ainda bem foi tão bom fica curtindo o maridão.
 http://alinnemoller.blogspot.com/2011/12/parmegiana-com-fritas.html

2- Meu Post mais popular

Happy Hour Natal ( em construção)

Bem o post mais popular foi sobre o Happy Hour de Natal... porque será né....acredito que meu desejo de realizar esse "evento" aqui em casa era tão grande que a energia positiva iluminou opost também.
Aaaaa mas também eu tinha mil motivos para estar nessa empolgação, era nosso primeiro natal com a casa "nossa", com a cara do casal.
 









 http://alinnemoller.blogspot.com/2011/11/happy-hour-natal.html


3- Meu post que gerou mais discussões / controvérsias:
Acredito não ter tido nenhum post ainda que tenha gerado discussões/controvérsias.

4- Meu post que ajudou/ajuda muita gente:

Palitos decorados para petiscos  

Encontrei palitinhos decorados em vários eventos... adorei resolvi colocar em prática, fiz esses ai para receber meu amigos e dar um charme nos petiscos.

 

5- Meu post que o sucesso me surpreendeu:
 

Happy Hour de Natal - A festa 

 Esse post foi um dos mais gostoso de escrever, festa pronta...Amigos , carinho, receber. Preparei o happy hour com todo carinho para amigos lá da escola, e ter a casa cheia me deixou muito feliz , feliz com os olhares de surpresa com a decoração, supresa com os petisocs.. tentei fazer no gostinho de cada um. O detalhe fez a diferença.

 

 

 

 


 
6- O post que não recebeu a atenção que deveria:

Projeto Papai Noel dos Correios, foi o post que não recebeu a atenção que desejava, afinal cada cartinha do projeto papai noel dos correios que fosse apadrinhada um sorriso seria garantido... Mas infelizmente quase ninguém deu atenção ao post, espero que quem deu tenha realizado essa boa ação.

http://alinnemoller.blogspot.com/2011/11/projeto-papai-noel-dos-correios.html

7- O post que tenho mais orgulho:

Aniversário do Maridão

Esse com certeza é o post que tenho mais orgulho, aniversário do maridão. Esse ano resolvemos comemorar aqui em casa também , até então só era comemorado na casa da mãe dele.
Fiquei tão empolgada que quis fazer algo bem diferente e foi assim que entrei para o universo dos blogs e tenho conhecido cada pessoa fofa e com muita criatividade.Personalizei tudo, cardápio, rótulo, arrumei mesas de bar emprestado e por fim fiquei orgulhosa do resultado.
 

Agora passo a missão para 07 amigas:

Marina Vilar e Mel Villas Boas : receberecelebrar.blogspot.com
C.E.I PIngo de Gente : ceipingodegente.blogspot.com
 
Missão cumprida,agora é com vocês!!!

6 comentários:

Pitter disse...

Meu niver foi tudo de bom, também tudo foi feito com muito carinho por minha linda mulher que sinceramente, faz tudo com perfeição. te amo...

surpresasparanamorados disse...

Que honra ser apontada pra participar da blogagem coletiva! Obrigada pelo carinho! Vou preparar o post e te digo, ok? Adorei a brincadeira!!!! Ah! E adorei conhecer vc um pouco mais e seu blog tb... tem muita coisa interessante aqui!!! Cheguei pra ficar! Como vc sabe, adoro ideias criativas e originais!!! bjocassss

Anônimo disse...

Oi Aline, sou do Blog da Feito Por Mim... fomos escolhidas? Abraços..

Paula Machado

Anônimo disse...

Adorei a brincadeira de vocês...rsrsrsr...Bjos!!!
Bruna Maria

Karine disse...

Olá Aline...

Também fui indicada pela Izis e passei aqui para conhecer o seu cantinho... muito lindo e parabéns pela sua retrospectiva... ( a minha também está pronta)

Já sou sua seguidora...

Abraços...

Karine
educarcom-karine.blogspot.com

Izis Borck disse...

Aprendi com você fazer os palitos decorados, rsrsrs...
beijocas

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!!!