segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Almoço de domingo - Costelinha grelhada


Estava animada e fui para cozinha preparar o almoço de domingo...olha dessa vez me surpreendi com o resultado..kkkk ficou maravilhoso.
Fiz as costelinhas grelhadas... nova moda aqui de casa.... tudo grelhado...


Arroz branco e batata com molho de 3 queijos.
Amei a montagem do prato , cada vez aprendo mais com minhas amigas blogueiras, o carinho realmente faz a diferença na montagem do prato.








De sobremesa fiz flan de coco decorei com mel e uma folhinha de hortelã.

5 comentários:

Izis Borck disse...

Que almoço delicioso.
Beijocas

Executiva de Panela disse...

Faz tempo que não saboreio uma costelinha. Ver esta refeição deu vontade, inclusive da sobremesa! Beijos!

Larissa Banister disse...

Grelhado, saudável e lindo, imagino só o sabor desse prato. Aline vc é uma vitoriosa, perder 11 quilos é muita coisa, imagine 11 quilos de gordura numa sacola, foi tudo isso que vc tirou do seu corpo, por fora e por dentro dos seus órgãos, eu que me inspirei em vc, pois ando achando difícil sair da casa dos 80, mas vou tentar com todo o meu coração ir em frente. Tenha um ótimo final de semana, beijos =*

Nati Lima disse...

oi alinne ! amei sua visita e seu comentário ... e estou bem feliz que vc esteja animada e nessa luta junto comigo ! Emagrecer não é fácil ... mas nós iremos conseguir ! Pode aparecer sempre viu? bjssss e quero receita do flan rsrs

Anônimo disse...

humm...essa batata deveria estar uma delícia!!!
Bruna Maria

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!!!