domingo, 14 de outubro de 2012

Antes e depois - Decoração pronta



Em um dia que considerei como perfeito , eu e minha amiga Bruna começamos a dar uma cara nova a um quarto da casa que se tornaria nosso espaço office, assim sairia do nosso quarto os computadores e teríamos mais espaço( eu e o maridão).


Aos poucos esse espaço começou a ganhar vida, a primeira coisa a ser feita foi a frase da parede. Depois colocamos algumas fotos... adorei o resultado.


Fui comprando alguns mimos para completar a decoração.









Enfim essa semana chegou a mesa e o armário.
O maridão ficou por conta da montagem e eu colocando tudo no lugar... ai ficou tão fofo e aconchegante.





Esses quadro para fotos são lindos comprei em uma loja que tem mil coisas.. difícil até de escolher e os puffs foram comprados na feira da Av. Afonso Pena nos domingos em BH.






Adorei o resultado desse projeto... FELIZ!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!!!