domingo, 15 de abril de 2012

Casamento de uma grande amiga


          Gente sabádo foi um dia muito emocionante, aiai... reencontra amigos e bom demais né. Ainda mais para celebrar a união de duas pessoas que se amam.
          Pois bem, era o dia do casamento da minha grande amiga Fabiane com o Fernando, ela já começou surpeendendo com o horário do casório.... 11h da manhã... um calorrrrrrrrrrrrr afff...igreja lotada afinal ela é muito muito querida.
           Tudo lindo uma decoração perfeita, uma delicadeza, ela linda com apenas um terço e um flor na mão com um sorrizão e eu só nas lágrinas..kkkk  sempre choro.












O vestido era simplesmente perfeito a cara da noiva, ela escolheu tudo com muito carinho viu...
                            

























                      



Aqui já casada... ai que fofo!!!


  Fotos by Sara Pereira



























Como adoro detalhes olha ai os noivinhos do bolo...perfeito né.

 

Após o casamento fomos para recepção , um almoço perfeito tudo com a cara bem mineirinha... na mesa do bolo, bombons finos deu  lugar a doces caseiros cristalizados aiiii amei deu uma vida.. uma cor...
A decoração das mesas um arrranjo de bambu e gerbera  lindo e simples.










Tatiana, Alexandre e a noiva Bia.










Eu e o Maridão.









Bruna verdade gente ela foi..kkk e Eu.



 
 




Alexandre e Bruna














A noiva Bia e Sara



1 comentários:

Anônimo disse...

É verdade...eu fui...srsrsrsrs...Aaaah o que dizer...tudo lindo e maravilhoso...desde a decoração da igreja e da festa,convidados,os pais,o noivo,as damas e o pagem,o almoço e sobremesa deliciosos... E o principal...a NOIVA...que ficou maravilhosamente linda a nossa amiga...quanta emoção ao ver ela entrar com seu pai na igreja...o vestido como Alinne já disse...é a cara da Bia...bem o estilo dela...O que desejamos a esse jovem casal... muitas alegrias,felicidades,amor e as bênçãos de Jesus!!!Lindosss!!!Amei passar o dia com todos os amigos queridos e num dia mais que especial com certeza pra todos nós que temos um carinho imenso pela Bia!!!Mais um dia que ficará pra sempre em nossos corações...tamanha a felicidade!!!Quem tem amigos tem tudo...mesmo que a distância e o tempo não nos permitam estarmos sempre presentes...mas o que importa é o coração!!!Bjos!!!
Bruna Maria

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!!!