domingo, 1 de julho de 2012

Festa Junina da escola


Estou um pouquinho atrasada mas ainda da tempo de postar como ficou nossa festa junina da escola.
    
     

Nosso mascote de caipira.





 


Essa era a noiva do arraiá, feita com pedaços do meu vestido de noiva.

Essa foi a novidade do ano , o cantinho da roça, para tirar foto.... montamos uma hortinha  com poço, legumes verduras , latão de leite, banquinho pra namorar..kkkk
 

 Mesa com as faixas, coroas e presentes do rei e rainha da pipoca






Ai fiquei tão feliz, tudo deu certo minha equipe trabalhou bem viu... uma agitação só!!!



 Essa é Ana Lúcia, uma colaboradora para nossa festa dar certo....ela fez uma canjica boa....
  



Muita dança, pipoca, canjica, cachorro quente, algodão doce, pescaria... uma festança!!!





As bandeirinhas são feitas de TNT ao terminar a festa dobramos tudo e guardamos .... assim economizamos bastante.
  



Todos os painéis feitos em E.V.A. e montados no TNT assim poderemos reaproveitar nos próximos anos. Bem prático é só guardar direitinho.




Maridão lindo observando nossa produção.







 Eu feliz da vida!!!!



10 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,a decoração ficou linda!!!Bjos!!!
Bruna Maria.

Leticia Maia disse...

Oiê!!
Ficou tudo muito fofo, parabéns!!!
Bjooo

Simone Scharamm disse...

Oi, Alinne,
Parabéns pela criatividade na festa! Tudo lindo!!!Tenho saudades do tempo de professora!
Beijos!

Ana Claudia disse...

Alinne, demorei mas vim visitar seu blog, muito fofo por sinal, que capricho a decoração da escola,
Estou com um cachorrinho doente, anda tomando todo meu tempo disponível.
Volte sempre que quiser ao meu, será sempre muito bem vinda, estou te seguindo para não perder as novidades
Beijos
Ana Claudia
www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que bom que vc apareceu... é bom ter novos amigos por aqui... bjim

Unknown disse...

Amo tudo que faço ... principalmente quando faço pelo meus alunos...
Obrigada pelo carinho!!

Unknown disse...

Obrigada!!!

Chris Pacheco disse...

Parabéns!!! Sua vocação é maravilhosa. Achei seu blog depois de procurar legumes para a festa do meu filho. Vc fez esses legumes através de algum passo a passo ou foi criação sua mesmo. Parabéns mais uma vez.

Unknown disse...

Oi Chris, bom receber sua visita... bem esse legumes fiz inventando memso.. sem seguir qualquer tipo de passo a passo, costumo ir estando as coisas e no fim dá certo....

Chris Pacheco disse...

Fantástico Alinne!!! Vou tentar fazer e se conseguir envio as fotos para você ver o resultado. Bjs

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!!!