quarta-feira, 13 de junho de 2012

Nossa noite dos Namorados



     Dia dos namorados... dia de ficar juntinho,comemorar, festejar ... mas também um dia normal de trabalho, agitação, corre corre do dia.. aff e foi ooooo dia viu.
     Mas teve bom graças a Deus consegui preparar tudo o que tinha imaginado para a comemoração da noite.
     Quase ocorreu mudanças de planos mas o maridão concordou e aprovou. Ainda bem né...
     Bem vamos a preparação da noite, montei a mesa seguindo inspirada no álbum da Lu , o qual sigo e adoro.  
     Coloquei minha toalha branca e desse vez utilizei meu jogo americano prata, pratos branco e talheres brancos também, para dar um charme a decoração da mesa utilizei uns copinhos com flores (flores essas que deu um trabalhão para encontrar afinal todas as flores já tinham destino né ) e o porta velas em formato de estrelas (com velas aromatizadas).Como não tenho muitos utensílios e louças acho que deu para o gasto.


     Resolvi praticamente tudo por telefone... e ainda bem que tenho uma padaria (La Guardia) perfeita longo em frente ao meu trabalho confesso que o menu saiu todo de lá no final do expediente.
     Queria ser como outra blogueira que admiro muito a Izis que prepara delícias na cozinha. Mas como o tempo era pouco comprei tudo e só dei o toque de AMOR.Dá próxima prometo colocar a mão na massa de verdade viu amor...kkk


Menu da noite


Tortelli de frango com molho de tomate e branco e ervas.

    
    Gente simplesmente perfeito lá na padaria tinha a massa resfriada, molho pronto,tanto de tomate quanto branco, foi só chegar em casa colocar molho em uma travessa molho vermelho,a massa, molho branco e levar ao forno. Esperar um pouquinho ... jantar romântico pronto.
    Enquanto preparava a massa fui organizando a mesa e o maridão corrigindo provas.
     De sobremesa comprei petit gateau com sorvete (não tinha pote comprei 2 picolés galak tirei do palito e arrumei no prato.. ficou bom né?) para finalizar calda de chocolate decorando. Sei que se tivesse preparado tudoooooooooooooo teria outro gostinho mas o que vale é o carinho e amor do gesto.
 
Petit Gateau

 

     Olha a gente ai com carinha de cansados mas muito feliz de passar mais um dia dos namorados juntos .
     Como li em algum lugar.... tem sorte que encontra a pessoa certa... posso me considerar uma dessas sortudas... MARIDO  TE AMO!!!

   

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,a decoração da mesa ficou linda...com as singelas flores brancas e com as velas...lindo d+!!!Comemorem sempre e sempre o amor!!!Bjos pra vocês casal!!!!!!!!!!!!!!
Bruna Maria.

Unknown disse...

Ficou linda!adorei os castiçais de estrelinhas!Bjus!

Anônimo disse...

Muito singela!

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!!!