domingo, 11 de dezembro de 2011

Almoço de sábado - Frango


Hoje resolvi colocar em prática meus dotes culinários..kkkk
Também depois de receber café na cama da para ficar inspirada né.
Vamos ao cardápio


 Frango à passarinho rústico

Rendimento: 6 porções
Tempo de preparo: 5 minutos
Tempo de forno: 1 hora

  

Ingredientes:
1 embalagem de tempero KNORR Meu Frango Assado sabor limão e orégano
1 quilo de frango cortado à passarinho
6 cebolas médias com casca
12 dentes de alho com casca
Modo de preparo:
1-Preaqueça o forno em temperatura média (180°C).
2-Abra a parte superior da embalagem do tempero KNORR Meu Frango Assado Limão e Orégano e retire o saquinho plástico.
3-Coloque dentro do saquinho os pedaços de frango, a cebola, os dentes de alho.
4-Abra a parte inferior da embalagem do tempero Meu Frango Assado KNORR Limão e Orégano e coloque o tempero dentro do saquinho. Feche-o bem com o lacre e misture suavemente até que o frango e os vegetais fiquem cobertos pelo tempero.
5-Coloque em um refratário e asse por 1 hora ou até dourar.
6-Retire do forno e corte cuidadosamente o saquinho plástico. Coloque em uma travessa e sirva em seguida.
Variação: Se desejar, utilize coxa e sobrecoxa de frango ao invés do frango à passarinho.
Dica: Retire a casca do alho e amasse-o formando um purê.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!!!