sábado, 5 de janeiro de 2013

Almoço com amigos


Olá amigas blogueiras...

Esse post já era para ter aparecido por aqui, mas o fim de ano foi bem agitadinho, então hoje como está tudo mais calminho vim aqui mostrar o carinho com que fomos recebidos na casa de uma amiga.
Ela e sua mãe prepararam um almoço delicinha para gente...


 O cardápio foi pensado com todo carinho , para que eu e o maridão não saíssemos da dieta.Muito fofas elas né...

 Cláudia e minha mãe.








Célia,Cláudia e Eu

Eu e o maridão  



A tentação no final... comi só um pedacinho...

Beijinhos!!!
Alinne Möller


1 comentários:

Gratissima disse...

Oi Alineeeee... eu simplesmente ADOOOOORO esses encontros entre amigos, pois sempre são super divertidos, né?
E vou te confessar uma coisa... tenho ficado incomodada com a quantidade de gulodices que fazemos nos encotros... cada um leva uma quantidade enorme de coisas, todos comem exageradamente e depois ficamos "jiboiando", até passando mal. De uns tempos prá cá tenho me policiado a comer menos, mais devagar, enfim... com mais consciência, sabe?
Tudo bem que tem dias que eu como mesmo o que tenho vontade, mas na maioria dos dias dou uma segurada.
E que cuidado e capricho a sua amiga ter pensado no bem estar e dieta de vocês, achei o máximo isso.
Não sei se você já viu esse post no meu blog, mas foi um jantar de "super salada" aqui em casa com as amigas e foi muuuuito legal:
http://gratissima.blogspot.com.br/2012/02/jantar-mais-ou-menos-ligth-com-as.html
beijinhos e até breve,
Ro

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!!!