sábado, 12 de janeiro de 2013

Pão integral



Olá amigas, 


Sabadão chuvoso, sai com o maridão para compras do fim de semana, amo passear pelo supermercado... isso mesmo passear... porque olho todas as pratelheiras para conferir as novidades que estão sendo colocadas no mercado.
Hoje encontrei esse pacotinho ai .... Mistura para pão integral  da fleischmann, parece que é bem fácil de fazer... e seguindo a linha da vida mais saudável ... ainda fica o prazer de ir para cozinha fazer um pãozinho.

Dei uma olhadinha no site e estava essa foto ai como resultado da receita ...vou testar depois conto para vocês ok...


Beijinhos!
 Alinne Moller

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, o blog está lindo! Eu estou doida para fazer um pão esse final de semana, mas ainda não me decidi por uma receita. Depois quero ver o seu! Beijos =*

Cici Senhoretti disse...

Adoro esta marca!!!
Sempre compro bolos da Fleischmann, mas nunca fiz o pão. Mas tenho certeza de que fica ótimo tb!!
Bjns
:)

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!!!