domingo, 13 de janeiro de 2013

Pão integral parte 2



Olá meninas,  

Hoje que fui para cozinha fazer o pãozinho tão esperado , acordei cedinho, preparei massa conforme as instruções da embalagem.

Deixei descansando e a massa cresceuuuuuuuuuu ... tampei com plástico filme... ficou bem linda fofinhaaaaa.
 



Como queria um pão especial fiz recheado com peito de peru e ricota, ambos raladinhos com um pouquinho de orégano para temperar.


Depois da massa já crescida dividi em quatro partes, e  modelei diferentes pães.



 
Fiz 4 unidades sem recheio... delícia com manteiga. 

Fiz um grande com recheio tipo lanchão da tarde.
   

Fiz esse  tipo flor, enrolei, cortei e coloquei na assadeira de bolo... fofo não é?


e por fim fiz mais 4 recheados como opção individual para o lanche(esses esqueci de fotografar rsrsrsr).
 
Ficou tão bom que comemos quente mesmo, maridão adorou e seremos adeptos dessa massa, adoramos um pãozinho diferente... e assim continuaremos na dieta colocando recheios leves e mantendo o pão integral de todo dia. 

Espero que gostem fica ai a dica.
Beijinho bom domingo!
Alinne Moller 
 

3 comentários:

Pitter disse...

Deliciosos....ficaram perfeitos....cada dia uma coisa diferente, surpreendente e maravilhosa...obrigado minha princesa...

Cozinha de Mulher disse...

Nossa!! Que coisa mais linda..
Hummmm que eu fiquei com água na boca aqui agora..
Eita lelê que eu queria uma delícia dessas agora mesmo aqui.. com um café quentinho..
Eita...

Um beijo mais que carinhoso viu?

Eliane Sampaio disse...

Huuuum Aline!
eu amoo pão assim feito em casa, faz tempo que num faço,adooro!

Uma abençoada semana pra vc!

Bjoos, eli.

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!!!