domingo, 27 de janeiro de 2013

Qualidade de vida - parte 3


 
Hoje 6 meses apos  início do projeto qualidade de vida só tenho a agradecer, agradecer a DEUS, por me dar força, aos amigos pelas palavras, ao MARIDÃO  pelo apoio,enfim a todos que direta ou indiretamente me ajudam nessa caminhada.

Deixa eu explicar porque tanto agradecimento né... subi na balança mais uma vez, afff coração na boca... e eis que o resultado foi produtivo, total eliminado até agora 24 quilinhos, estou muito contente com os ganhos até agora... sim... sim...  ganhos.. ganhos em qualidade de vida... hoje me sinto muito melhor, durmo melhor, caminho melhor , faço coisas que não fazia já algum tempo, meu corpo está "funcionando" melhor.

O sorriso está no rosto, a auto estima melhorou, antes me sentia uma gorda sendo olhada por todos... agora ainda gorda mas feliz, de bem com a vida .. mais leve...

Tudo na vida tem que ter força de vontade, e é o que tenho tido e muito viu... não vou dizer que vivo de dieta 100% dos dias, mas que a reeducação alimentar está muito mais presente na minha dieta, isso está, podemos comer de tudo um pouco, participar de festas, jantares ou até mesmo uma saidinha na pizzaria, viver cada momento e depois voltar no foco.

Esse período de redescoberta do que sou capaz me fez acreditar que tudo posso se partir de mim... não adianta o outro querer, nós temos que desejar e executar.
Sendo assim bora ser feliz e emagrecer com saúde.

 Alinne Moller

5 comentários:

Anônimo disse...

Aline, parabéns pela vitória! 24kg é bastante coisa e perder tudo isso mostra, de fato, não só força de vontade mas consciência da importância de cuidar bem do corpo. Parabéns! Continue firme e forte nos seu bom propósito de uma vida saudável. Beijos, Paula

Michelle Bonfhim disse...

Lindonaa que tudo 24kl parabénsss!!!!!!!!!

Mostra foto do antes e depois tá?
FORÇA AI ADOREII.

BJJÃOOO LINE

Roberta Lito disse...

ALinne,

Ficou feliz por você estar confiante em seu objetivo. Também tenho que tomar vergonha e não parar minha reeducação alimentar.

Beijos

Unknown disse...

Obrigada meninas pelo carinho e apoio...

Eliane Sampaio disse...

Oieee Alinne,
nossa que booom, fico feliz por vc linda, é uma sensação maravilhosa ne, de vitória, continue assim!

Doce dia!

Bjoos, eli.

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz!!!